Announcement

Collapse
No announcement yet.

Relembrando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Relembrando

    Faz anos que nao ouvi mais falar do GamerX... Poucos devem lembrar de mim, mas tenho tenho certeza que alguns lembram haha. Kaz0ke, JT21, DBZ, FENIX, REMI, PRIDE, ADRENALINE, ATENA_GIRL, GROUCHO, DIESEL o4, OVERDOSE, Marco2901. Alguns devem ter sumido, mas lembro de cada momento que tive nesse servidor, duelos, procura por objeto/biscoito. Nossa, faz VÁRIOS ANOS. Kaz0ke com a net ruim dele naquela época haha. GamerX ♡

  • #2
    Originally posted by GasolinaBR View Post
    Faz anos que nao ouvi mais falar do GamerX... Poucos devem lembrar de mim, mas tenho tenho certeza que alguns lembram haha. Kaz0ke, JT21, DBZ, FENIX, REMI, PRIDE, ADRENALINE, ATENA_GIRL, GROUCHO, DIESEL o4, OVERDOSE, Marco2901. Alguns devem ter sumido, mas lembro de cada momento que tive nesse servidor, duelos, procura por objeto/biscoito. Nossa, faz VÁRIOS ANOS. Kaz0ke com a net ruim dele naquela época haha. GamerX ♡
    Então mano, a maioria dessa galera ai nao joga mais no GamerX, com excessao do Kaz0ke que ainda é ativo por aqui.

    Há uma galera br nova, por exemplo o PacificNW e tambem o Thi.

    Ou seja, contando comigo so tem 3 br's ativo no Gx. Mais de qualquer modo seja bem vindo de volta, aproveite o server ao maximo.

    Abraços....

    Comment


    • #3
      Originally posted by GenGar View Post

      Então mano, a maioria dessa galera ai nao joga mais no GamerX, com excessao do Kaz0ke que ainda é ativo por aqui.

      Há uma galera br nova, por exemplo o PacificNW e tambem o Thi.

      Ou seja, contando comigo so tem 3 br's ativo no Gx. Mais de qualquer modo seja bem vindo de volta, aproveite o server ao maximo.

      Abraços....
      É mano, a época em que eu jogava tinha varios BRs, la pra 2009 a 2011. Parei de jogar porque migrei para o console, então parei de jogar no PC. Ainda mais que meu PC deu problema entao larguei de vez... Vou comprar um PC, dai talvez e volte ao SAMP. Mano, me faz um favor? Se você ver o Kaz0ke, da um alô por mim e se possível manda ele da uma entrada aqui no fórum so pra ele ver umas mensagens. Que pena o gamerx esta com poucos Brs, nunca pensei que ele ia ser esquecidos por nós :/. Clã ATM é ativo ainda? Eu era dele junto com o HitMaker algo assim hahaha. Valeu pela atenção, mano.

      Comment


      • #4
        O Clan ATM acabou ano passado eu acho, ou esse ano, nao me lembro bem.

        Eu tambem estou pouco ativo no server pelo fato de nao ter muitos players ativos e conhecidos para conversar/jogar junto.

        Eu entrei em 2012 entao talvez vc nao me conheça,porem se voce voltar a ser ativo nois poder matar uns noobs juntos kkkkkk.

        Essa galera antiga nao entra mais no Gx. Com exceção de alguns admins que ainda sao ativos desde aquela época. Mas a galera nova é legalzinha até.

        Pode deixar, vo dizer ao Kaz0ke que tu vai voltar pro Gx.

        Comment


        • #5
          Eae Men xDD

          Comment


          • #6
            Eai rapaziada xD

            Comment


            • #7
              ai é foda

              Comment


              • #8
                Isso ainda existe lol

                Comment


                • #9
                  Koé, rapaziada. Missão do comprar um PC deu ruim. Hahaha. F3N1X, DeathBeatz saudades seus puto. Nenhum de vocês têm xbox one não? Cadê o JT21 ?

                  Comment


                  • #10
                    Originally posted by GasolinaBR View Post
                    Koé, rapaziada. Missão do comprar um PC deu ruim. Hahaha. F3N1X, DeathBeatz saudades seus puto. Nenhum de vocês têm xbox one não? Cadê o JT21 ?
                    Acho bem difícil algum deles responder, todos estão off do servidor há bastante tempo.

                    Comment


                    • #11
                      Poxa, saudades do pessoal. Época de 2012 foi ouro desse servidor. Nunca pensei que teria mais BR de adm desse servidor, tentei ser um jogador de confiança na época e só foi negado porque eu nao era ativo no Forum haha. Meu mano, sabe me dizer se o Kaz0ke tem discord ? Poxa, pelo menos pra eu falar com esse puto, cara sempre foi misterioso kkkkk.

                      Comment

                      There is currently 0 user online. 0 members and 0 guests.

                      Most users ever online was 15,681 at 08:23 AM on 17-06-20.

                      Working...
                      X